Marca portuguesa de combustíveis apoia projeto 7 Maravilhas®

Lisboa, 7 de maio de 2018: Com capital 100% português, a PRIO associa-se às       7 Maravilhas à Mesa®, fazendo assim questão de participar nesta descoberta de roteiros eno-gastronómicos únicos e de expressão nacional.    

Um apoio quase ‘inevitável’, quando estamos a falar de uma gasolineira com mais de 250 postos de abastecimento de combustível espalhados pelos mais diversos recantos de norte a sul de Portugal.

Unidas pelo objetivo de promover Portugal, aproximar as regiões e o mundo rural, as 7 Maravilhas à Mesa® e a PRIO iniciam agora uma viagem conjunta à procura das Maravilhas nacionais.

Vá “à boleia” desta aliança e aproveite para conhecer os vários patrimónios pré-finalistas desta iniciativa em 7maravilhas.pt. Nesta caminhada poderá contar com o apoio e segurança que os postos PRIO proporcionam pelas estradas Portuguesas, com combustíveis de qualidade ao melhor preço.

 

Para mais informações:

Lift Consulting

Margarida Troni – margarida.troni@lift.com.pt | T 915 142 281

7 Maravilhas

Rita Mastbaum –  rita@7maravilhas.pt   I  T 91 905 92 35

 

Sobre a PRIO

Numa cadeia de valor integrada, a PRIO produz biocombustíveis, distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta com um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, sendo hoje das 40 maiores empresas nacionais.

Tem capital 100% português e é uma empresa com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques de última tecnologia.

A rede da PRIO conta já com mais de 250 postos de abastecimento, de norte a sul de Portugal, uns explorados diretamente pela PRIO, outros explorados pelo grupo Jerónimo Martins e outros ainda em regime de parceria.

Mais recentemente, expandiu a sua atuação ao mercado de fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

Para saber mais, consulte o site www.prioenergy.com e a nova web app web.prioenergy.com.

Sobre as 7 Maravilhas à Mesa®

O grande objetivo das 7 Maravilhas à Mesa® é promover as regiões e o mundo rural, através da gastronomia e dos vinhos, fomentando o turismo e as experiências no território. Um país tão pequeno, mas tão rico na sua diversidade de pratos de norte a sul do país e ilhas e no desafio da sua harmonização com os vinhos produzidos localmente e a oferta turística adjacente.

Em cada uma das 7 galas com emissão televisiva serão eleitas 2 mesas finalistas, num total de 14.

Os vencedores serão os mais votados numa 8ª gala, a Finalíssima, obtendo-se um roteiro eno-gastronómico único, de expressão nacional.

O projeto conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

 

Conta ainda com o Apoio Institucional do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, do Ministério do Mar, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da Secretaria de Estado do Turismo e do Turismo de Portugal.

É desenvolvido em parceria com a AMPV – Associação de Municípios Portugueses  do Vinho, e a AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O Conselho Científico é constituído pela Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal, a Associação Portugal Genial, a Federação das Confrarias Báquicas de Portugal, a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas, o IVV, a RIPTUR – Rede de Instituições Politécnicas do Turismo e o Turismo de Portugal. Todo o processo de eleição é auditado pela empresa internacional de auditores PwC.

A TAVOLANOSTRA é a produtora responsável pela direção artística das Galas.

Todo o trabalho de imagem e comunicação é desenvolvido pela IVITY.

2018-05-07T10:08:13+00:00