Vencedores das 7 Maravilhas expõem Troféus SPAL

Após a revelação das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias, a 3 de setembro no Piódão, os troféus de finalista e vencedor criados pela SPAL passaram do pequeno ecrã para o contacto direto com a população. Dornes (Aldeia Ribeirinha), Fajã dos Cubres (Aldeia de Mar) e Monsaraz (Aldeia Monumento) são as aldeias eleitas que orgulhosamente têm exposto os seus troféus ao longo do mês de setembro, para que possam ser contemplados pela população e pelos turistas.

A SPAL aliou-se novamente às 7 Maravilhas® com a criação dos troféus de finalistas e de vencedores. Desenvolvidos pelo gabinete de design interno, SPAL Studio, as peças escolhidas foram decoradas em perfeito alinhamento com a imagem gráfica da eleição das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias.

É para a SPAL um enorme motivo de orgulho que o reconhecimento público que a eleição das 7 Maravilhas proporciona, seja representado por peças que criámos exclusivamente para este evento. Peças que evidenciam na íntegra os valores da marca SPAL.” refere Mariana Mesquita, administradora da SPAL Porcelanas.

Cada troféu de vencedor é personalizado através da aplicação da imagem gráfica da eleição, valorizado ainda com aplicações a ouro mate, garantindo assim o seu carácter original e distintivo. A decoração assume particular protagonismo numa peça, de carácter orgânico, inspirada pela envolvente natural das nossas aldeias.

Um grande investimento em desenvolvimento criativo por parte da empresa de Alcobaça, que vê, no entanto, esta eleição como uma aposta amplamente ganha.

O Troféu de Vencedor terá ainda visibilidade internacional, através da sua exposição  no Museu da New 7 Wonders Foundation, em Como na Itália  – mais uma oportunidade para evidenciar a qualidade do design nacional.

Em 2009, a SPAL desenvolveu, adicionalmente aos troféus, uma linha de merchandising alusiva às 7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo®, e uma linha de mesa para as 7 Maravilhas da Gastronomia® em 2012. A história da SPAL é marcada por uma forte consistência em torno dos seus valores. Desde a sua fundação, em 1965, a SPAL promove o design, a inovação e a qualidade como parte integrante da cultura empresarial.

A votação para eleger as 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias decorreu ao longo dos meses de julho e agosto, tendo sido apuradas 14 finalistas, duas em cada uma das Galas eliminatórias emitidas aos domingos pela RTP e RTP Internacional. Estas 14 finalistas estiveram em votação ao longo de uma semana, em Portugal e em vários países europeus. As 7 aldeias mais votadas em cada categoria fazem agora parte do roteiro das 7 Maravilhas, que já inclui património histórico e natural, gastronomia e praias.

2017-11-29T00:04:58+00:00
7 MARAVILHAS À MESA® - CANDIDATURAS ABERTAS!
PARTICIPE