Fonte dos dados do crescimento das taxa de ocupação e das receitas com alojamentos turísticos: PORDATA

Fonte dos valores apresentados AVE: CISION

Fonte do Relatório: EIPWU, Lda.

Efeito 7 Maravilhas®

Em Portugal, desde 2007, as 7 Maravilhas® divulgam e comunicam os valores positivos de uma Identidade Nacional forte. É uma marca diferenciadora, capaz de captar a atenção e o interesse dos viajantes, o que pode ser convertido em captação de turistas.

Através das campanhas 7 Maravilhas® sabemos que as pessoas gostam de participar ativamente nas votações. Querem fazer as suas escolhas através do voto – são causas nacionais reconhecidas, temas que as pessoas amam. A eleição das 7 Maravilhas® permite a criação de roteiros turísticos que exploram o melhor que um país tem para oferecer, tanto para os turistas nacionais como para os estrangeiros.

A distinção de ser uma das 7 Maravilhas® é um poderoso ícone de marketing para o mundo.

Para aceder ao Relatório do Impacto das Eleições 7 Maravilhas® no Turismo e na Economia preencha o formulário seguinte e receberá o relatório completo por email.