Skip to main content

Em Portugal, desde 2007, as 7 Maravilhas® divulgam e comunicam os valores positivos de uma Identidade Nacional forte. É uma marca diferenciadora, capaz de captar a atenção e o interesse dos viajantes, o que pode ser convertido em captação de turistas.

Através das campanhas 7 Maravilhas® sabemos que as pessoas gostam de participar ativamente nas votações. Querem fazer as suas escolhas através do voto – são causas nacionais reconhecidas, temas que as pessoas amam. A eleição das 7 Maravilhas® permite a criação de roteiros turísticos que exploram o melhor que um país tem para oferecer, tanto para os turistas nacionais como para os estrangeiros.

A distinção de ser uma das 7 Maravilhas® é um poderoso ícone de marketing para o mundo.

7 MARAVILHAS® CONFERE ICONICIDADE

O reconhecimento das 7 Maravilhas® cimenta fortemente um património como icónico. A iconicidade tem muitos elementos, incluindo a atração da marca que é mais conhecida do que a sua localização precisa; tem longevidade e a capacidade de nivelar a sazonalidade.

Uma atração icónica é também única; é reconhecida nacional e regionalmente e tem a capacidade de atrair visitantes, principalmente de fora da região.

Num mundo de escolhas turísticas, o poder de um ícone para chamar a atenção para uma região, deve ser aproveitado pelo seu valor turístico mais amplo.

+175%

CRESCIMENTO DAS
TAXAS DE OCUPAÇÃO

+152%

CRESCIMENTO DAS
RECEITAS COM ALOJAMENTOS
TURÍSTICOS

Fonte dos dados do crescimento das taxa de ocupação e das receitas com alojamentos turísticos: PORDATA

988 MILHÕES € GERADOS EM VALOR DE MARKETING, PROMOÇÃO, BRANDING E VALOR PUBLICITÁRIO PARA PORTUGAL*

*AVE (Advertising Value Equivalence): Avaliação financeira do espaço mediático editorial ocupado pelo pelas 7 Maravilhas®.
Fonte dos valores apresentados: CISION
DESCARREGAR RELATÓRIO
EIPWU, Lda – Entidade responsável pela análise dos dados PORDATA

Leave a Reply